Quem é Cacá Rezende

Olá, seja bem-vindo(a)!

Meu nome é Carla Rezende de Sousa, mas pode me chamar de Cacá Rezende.

Cacá é um apelido de infância. Eu nasci em Ipameri, interior de Goiás. Lá vivi até os 14 anos. 

O Grêmio Espírita Paz e Fraternidade (de Ipameri-GO) era a minha segunda casa. Foi lá que iniciei (aos 9 anos) os trabalhos de música e evangelização. Dentre as memórias lindas e eternas que trago dos meus tempos de criança, compartilho com vocês uma das mais especiais: a música na casa espírita!

Digo a você, com toda sinceridade, que essas duas bonitinhas juntas, música e evangelização, foram e continuam sendo as maiores alavancas para que eu me esforce por permanecer atenta à minha essência Divina e transcendente, ao real sentido da minha vida e aos poderes que habitam em mim.

Atualmente, moro em Goiânia-GO. Profissionalmente, trabalho como cirurgiã dentista. Sou mãe do Pedro e casada com o Thiago.

Na seara espírita, sou evangelizadora no Posto de Auxílio Espírita (PAE). Como cantora e compositora, encontrei na música uma forma de divulgar o Espiritismo, além de agradecer, alegrar, consolar e levar esperança. É por isso que estou aqui, para cantar a Boa Nova e trazer as lições do Cristo para mais perto do coração. 

Agradeço muito a sua presença. 

Ouça as canções, depois me diga se valeu à pena.

Vou ficar torcendo para que sim e para que você goste e volte aqui mais vezes.

Um abraço virtual! 

Com carinho, 
Cacá

Objetivo do trabalho

O principal objetivo deste trabalho musical é divulgar o Espiritismo. Igualmente,  visa levar conhecimento, alegria, consolo, esperança e paz aos corações.

Gostaria de frisar que sou uma trabalhadora espírita e que, portanto, realizo este trabalho de forma voluntária. Logo, não cobro para fazer apresentações, palestras e participações musicais em eventos espíritas.  

Como este trabalho não tem finalidade comercial ou lucrativa, a comercialização de acessos às músicas visa tão somente ao financiamento das produções musicais que, para alcançar a qualidade musical que almejamos, são realizadas em estúdios por profissionais que são remunerados por seus trabalhos. Qualquer excedente financeiro que porventura seja gerado pelas vendas é  doado a entidades filantrópicas espíritas parceiras na divulgação deste trabalho.

Equipe

Filiações